• 10 nov 2017
Só para maiores! Na coluna de Tarcísio Brandão desta semana, ele nos traz uma playlist com videoclipes cheios de sensualidade e muito provocativos. E também nos propõe um questionamento sobre a censura por coisas tão naturais que são o sexo e a nudez. Precisamos quebrar as barreiras do nossos corpos! Viemos ao mundo por conta de algo tão natural que é o sexo e relações humanas. Até quando irão censurar a natureza humana?
Justice – “Pleasure”: neste clipe, a dupla de eletrônica francesa Justice apresenta uma relação sexual de um casal de maneira nua, crua e cheia de efeitos futuristas.
Wiinston – “Mio”: o duo de R&B dinamarquês não economizou em sensualidade explícita neste videoclipe.
Kanye West – “Fade”: sensualidade coreografada num corpão suado em clima bem “Flashdance”.
Rihanna – “Bitch Better Have My Money”: a cantora encarna uma gângster e sequestra a esposa de seu devedor com a ajuda das amigas.
Residente – “Somos Anormales”: chocante e divertido, o clipe do rapper porto-riquenho Residente apresenta a origem humana de uma maneira provocante.
Lana Del Rey – “Tropico”: este polêmico curta-metragem baseado em histórias bíblicas de pecado e redenção é estrelado pela cantora como Eva e o modelo Shaun Rosso como Adão.
Por Tarcísio Brandão
Em 10 de novembro de 2017