usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.
 
 

• 18 maio 2015

Bárbara Ohana, Jaloo e Rico Dalasam em talk no m-v-f- 2015

Alguns dos melhores videoclipes já produzidos marcaram grandes parcerias entre diretores, artistas e fãs. Dia 6 de junho às 16h30, acontece no m-v-f- talk que reúne Jaloo, Rico Dalasam, Bárbara Ohana e o diretor Daniel Rezende, onde são discutidos os processos criativos em conjunto, as vantagens e eventuais dificuldades neste tipo de relacionamento. Saiba mais sobre o conteúdo do talk:

Bárbara Ohana e Daniel Rezende:
Em setembro de 2014 uma cantora brasileira até então desconhecida lançou o single “Golden Hours”. Em pouco tempo a música conquistou público e imprensa pela qualidade sonora e pelo visual de seu vídeoclipe, dirigido por Daniel Rezende, indicado ao Oscar de melhor montagem pelo filme “Cidade de Deus”. Neste ano, Bárbara lança no festival o videclipe da música “Ordinary Piece”, dirigido por Allexia Galvão e Leandro Pagliaro.

 

Jaloo:
O paraense de 27 anos Jaime de Souza Melo Jr, conhecido como Jaloo, é uma das promessas da música brasileira e já conquistou a admiração de grandes artistas como Caetano Veloso. Além de criar sucessos musicais que misturam funk e tecnobrega, o jovem de Castanhal ainda tem fôlego para arriscar criações audiovisuais únicas, caso de Insight, vídeo que apresenta no m-v-f- 2015.

 

Rico Dalasam:
Rapper, negro e gay, Rico Dalasam desafia a noção de normalidade na música e no gênero, inaugurando a cena queer rap do Brasil. Suas referências são misturas improváveis, de Rick James a Racionais, passando por Daniela Mercury e Mykki Blanco, um dos maiores nomes do queer rap nova-iorquino. Rico mostra no festival o clipe da música “Não Posso Esperar”, filmado no Bushwing (maior festival queer do mundo), em Nova York.